Linhas e Horários

Informações

Equipe de Futebol Society da Circular Santa Luzia consegue resultados expressivos na Copa SEST/SENAT

O primeiro confronto aconteceu no dia 16 de agosto quando bateu a equipe Transportadora Sabiá de Marília-SP pelo placar de 2 a 1 jogando na sede do SEST SENAT em São José do Rio Preto. Apesar do placar apertado, a equipe da Circular manteve a partida controlada a todo o momento. Com o gol marcado por Luciano, adiantou-se no placar logo na etapa inicial. Após falhar diversas vezes a frente do gol do time adversário, a equipe da casa sofreu o empate no início do segundo tempo. Mesmo com superioridade na posse de bola a Circular Santa Luzia não aproveitava as chances para se colocar a frente do placar, porém na segunda metade do segundo tempo o mesmo Luciano, após confusão do goleiro e do zagueiro do time de Marília, ficou livre para marcar o gol que decretou a vitória de nossa equipe classificando-nos para a fase seguinte da competição que aconteceria também em São José do Rio Preto contra a forte equipe BrassPress de Brasília-DF.

O confronto contra a equipe BrassPress de Brasília-DF foi bastante difícil para a equipe Circular Santa Luzia. Com um time bastante leve, a equipe BrassPress de Brasília-DF saiu na frente no placar logo no início da partida e vinha se mantendo melhor no terreno de jogo durante grande parte do primeiro tempo. Quase ao fim do primeiro tempo, após ter se aproveitado de cobrança de falta sem barreira, conhecida por “Shoot Out”, a Circular Santa Luzia conseguiu o empate com Boninha. A partir desse momento, a equipe da Circular dominou a partida e ainda no primeiro conseguiu virar o placar com gol marcado por Luís Fabiano. Com um segundo tempo bastante truncado e com poucas oportunidades de gol para ambos os lados, a equipe da Circular Santa Luzia conseguiu nova vitória. Agora espera o vencedor do confronto entre as equipes Rodonaves de Rio Claro-SP e Ribeirão Preto-SP para saber quem irá enfrentar para tentar passar a fase semi-final da competição que ainda não tem local definido.

Após a partida, o treinador da equipe da Circular Santa Luzia Ednaldo falou que “apesar da superioridade demonstrada pela equipe adversária durante grande parte do primeiro tempo, a nossa equipe manteve o sangue frio e conseguiu virar o placar num momento em que nada dava certo”. E finalizou dizendo que agradece “toda equipe que lutou e conseguiu, num momento bem difícil da partida colocar a Circular Santa Luzia na próxima fase da competição”.

A Copa SEST SENAT de Futebol Society envolve todas as empresas de transporte filiadas a entidade em todo território brasileiro.


Ver Todas Noticias