Linhas e Horários

Informações

Mais uma tarde vitoriosa para a Equipe de Futebol Society da CIRCULAR SANTA LUZIA.

Jogando em São José do Rio Preto, a equipe da Circular Santa Luzia não teve grandes dificuldades para vencer a equipe da Rodonaves de Ribeirão Preto/SP pela III Copa SEST SENAT de Futebol Society. Ao final, o placar de 4 a 1 demonstra como foi o confronto. Sob o sol forte que se impunha aos atletas, a Equipe da Circular Santa Luzia começou a partida mostrando seu melhor futebol, desperdiçando logo no primeiro minuto de jogo uma oportunidade clara de gol. Continuando com seu toque de bola envolvente, nossa equipe acercava-se cada vez mais de abrir o placar e foi através de Eduardo, finalizando com perfeição jogada iniciada por Luciano, que a Circular abriu o placar na primeira metade do 1º tempo. Com total domínio da partida, a equipe da Circular não conseguia aumentar a diferença e ao fim do primeiro o placar ainda marcava a diferença mínima.

 

 

 

Voltando para o segundo tempo com a mesma força que vinha mostrando na partida, a Circular logo marcou seu segundo. Luciano aproveitando o rebote do chute de Alexandre, apenas empurrou a bola para o gol vazio, deixando a partida mais tranqüila para o lado da Circular. Os minutos se seguiam e a nossa equipe cada vez mais impedia o adversário de acerca-se ao gol e não deixava espaços para que tentasse algo mais concreto. Foi assim que Edílson aproveitou jogada de Marquinhos para marcar o terceiro gol. Logo depois o mesmo Edílson marcou o quarto gol e liquidou as chances da equipe de Ribeirão Preto passar para as quartas-de-final da competição. Ao final do confronto, a equipe de Ribeirão Preto, que antes da partida era tida como grande favorita para ganhar o título III Copa SEST SENAT de Futebol Society, conseguiu marcar o seu derradeiro gol, não lhe restando tempo para mais nada.

Agora a CIRCULAR SANTA LUZIA aguarda o vencedor do Jogo entre as Equipes de Santo André/SP e São Vicente/SP para saber quem enfrentará para conseguir a vaga a semifinal da competição.

 

HOMENAGEM  

 

Antes do início da partida os atletas estenderam uma faixa em homenagem ao funcionário Carlos Abner Pereira, falecido em 07 de setembro deste ano após acidente automobilístico.

A faixa será assinada por aqueles que tinham sentimento pelo ex-funcionário e será entregue a família.

 


Ver Todas Noticias