Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

2ª RODADA DA COPA SEST SENAT DE FUTEBOL SOCIETY

As equipes da empresa CIRCULAR SANTA LUZIA fizeram suas partidas porém apenas uma equipe sagrou-se vitoriosa em seu confronto.


No primeiro jogo, a equipe da Transreal venceu de forma incontestável a equipe da Transmagna pelo convincente placar de 5 a 1.


No segundo jogo do domingo, a CIRCULAR SANTA LUZIA A entrou em campo contra a equipe Protege com intuito de apagar o tropeço inesperado da rodada anterior, em que saiu perdedora pela vantagem mínima. Logos nos primeiros minutos, a CIRCULAR SANTA LUZIA A partiu pra cima da equipe adversária para tentar abrir o placar, demosntrando maior posse bole e as melhores jogadas. Após penalty claro marcado a favor da CIRCULAR SANTA LUZIA A, o atleta Daniel abriu o placar evidenciando melhor jogo coletivo. No início do segundo tempo, a CIRCULAR SANTA LUZIA A marcou mais dois gols com Marcos e decretou a primeira vitória na competição. Porém ainda teve tempo de marcar um lindo gol com Daniel, que pegou a bola no meio do campo e driblou dois adversários além de goleiro antes de finalizar para o gol vazio.


No terceiro jogo, a CIRCULAR SANTA LUZIA B também tentava se livrar do resultado negativo da primeira rodada, porém enfrentou a forte equipe da Brasspress e caiu sob o placar de 3 a 0. Demonstrando um jogo seguro e com boa posse de bola, a CIRCULAR SANTA LUZIA B não conseguir concretizar as jogadas com qualidade e saiu de campo com mais um resultado negativo, mas demonstrando melhora no nível técnico e coletivo.



A útlima partida do domingo envolveu as equipes da Itamarati e Martinelli, e ao final do confronto o placar marcava 4 a 3 para a equipe da Itamarati.


Ao fim da segunda rodada, a classificação geral está assim:


 

EQUIPES

 

JG

 

PT

 

VT

 

EM

 

DE

 

GP

 

GS

 

SG

 

Brasspress

2

6

2

0

0

13

0

13

 

Itamarati

2

6

2

0

0

5

3

 

2

 

Transreal

2

4

1

1

0

8

4

4

 

Transmagna

2

3

1

0

1

4

7

-3

 

CIRC. STA LUZIA A

2

3

1

0

1

6

3

3

 

Protege

2

1

0

1

0

3

7

-4

 

CIRC. STA LUZIA B

2

0

0

0

2

0

4

 

-4

 

Martinelli

2

0

0

0

2

3

14

 

-11

 

A terceira e última rodada da fase de classificação acontecerá no dia 19 de abril e contará com os seguintes confrontos:

 

08h - Itamaraty X Brasspress

09h - Martinelli X CIRCULAR SANTA LUZIA B

10h - Protege X Transmagna

11h - CIRCULAR SANTA LUZIA A X Transreal


 

Os confrontos são realizados na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto na rua Abilio Apoloni, nº 100 – Jardim Conceição.


Ver Todas Noticias