Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

CIRCULAR SANTA LUZIA CONSEGUE CLASSIFICAǃÃO HERÓICA EM RIBEIRÃO PRETO

O último sábado, 22 de setembro de 2015, será lembrado por muito tempo pela equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA. Jogando fora de casa, a nossa equipe conseguiu uma vitória magnífica frente a equipe representante do SEST SENAT de Ribeirão Preto.


 

Com um início de partida bastante truncado e sob um sol escaldante, as duas equipes se preocupavam mais com a marcação do que com jogadas ofensivas. Várias faltas cometidas, principalmente pela equipe de Ribeirão Preto, foram a tônica dos primeiros minutos de jogo. Se aproveitando das faltas recebidas, a CIRCULAR foi se aproximando mais da meta da equipe adversária e criando as melhores oportunidades de gol. Foi quando após passe de Eduardo, o atacante Daniel inaugurou o placar para a CIRCULAR SANTA LUZIA, girando sobre o zagueiro adversário antes de concluir com perfeição no canto esquerdo do goleiro.


A partir do primeiro gol, a partida tornou-se mais emocionante e ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar, porém os goleiros fizeram seu papel e impediram que o placar fosse alterado até o fim da primeira etapa.


 

No começo da segunda etapa, a CIRCULAR SANTA LUZIA desperdiçou oportunidades claras de gol e foi punida com o gol de empate da equipe do SEST SENAT de Ribeirão. Após bola alta dentro da área, o atacante da equipe adverária subiu mais alto que o goleiro e conclui para o gol, empatando e dando clima ainda mais tenso à partida.


Quando a partida se encaminhava para as disputas de penâlti, o atleta da CIRCULAR SANTA LUZIA, Eudilho, acertou um chute sem pulo indefensável no ângulo do gol da equipe de Ribeirão Preto e determinou números finais à partida.


Agora CIRCULAR SANTA LUZIA aguarda a definição do local da partida que será realizada no dia 05 de setembro de 2015 contra o representante do SEST SENAT de Londrina.


Parabenizamos a equipe de futebol da CIRCULAR SANTA LUZIA pelo excelente resultado e por representar de forma digna o nome de nossa empresa.


Ver Todas Noticias