Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar
Linhas e Horários

Informações

CIRCULAR INICIA PROJETO "€œENCONTRO POSITIVO"

Não se assuste se ao chegar na Garagem São Francisco ou no Refeitório do Terminal encontrar um filme sendo exibido com os colaboradores ou sobre as boas práticas realizadas. Trata-se do Encontro Positivo.

 

 

Realizado e projetado pelo setor de RH da CIRCULAR SANTA LUZIA o Encontro Positivo tem o objetivo de demonstrar o lado da empresa que pouco é visto ou notado. Boas práticas são realizadas a todo momento dentro de nossa empresa e pouco são repassadas aos colaboradores. Nesse sentido que foi lançado esse projeto. A cada mês o Encontro Positivo será baseado em um tema diferente e o mês de setembro tomará por base as ações de voluntariado que constantemente são realizadas.

 

 

Neste primeiro vídeo que está sendo exibido veremos diversos colaboradores praticando atos e ações de solidariedade no decorrer dos anos. São doações de alimentos, campanhas de doação de sangue, café da manhã a população menos favorecida, campanhas de doações de presentes de Natal, entre outras, todas realizadas pelos colaboradores da empresa em seus momentos de folga.

Participe desse projeto!


Ver Todas Noticias