Linhas e Horários

Informações

3ª Rodada da III Copa SEST SENAT de Futebol Society

 

Terminou neste último domingo, 31 de maio de 2014, a fase classificatória da III Copa SEST SENAT de Futebol Society de São José do Rio Preto.

 

Confira abaixo os resultados da 3ª rodada da copinha:

 

  • BrassPress  3 X 3   Transreal
  • Protege  3 X 0  CIRC. SANTA LUZIA B
  • Itamarati A  1 X 2  Transmagna
  • CIRC. SANTA LUZIA A  5 X 3  Exp. Itamarati B

Classificação Geral

 

 

 

EQUIPES

Pontos

Vitórias

Empates

Derrotas

Saldo Gols

Classificação Final

CIRC. SANTA LUZIA A

9

3

0

0

5

1º colocado

Transreal

7

2

1

0

9

2º colocado

BrassPress

7

2

1

0

5

3º colocado

Transmagna

6

2

0

1

6

4º colocado

Protege

3

1

0

2

-3

5º colocado

Itamarati A

1

0

1

2

-2

6º colocado

Exp. Itamarati B

1

0

1

2

-9

7º colocado

CIRC. SANTA LUZIA B

0

0

0

3

-11

8º colocado

 

Conforme a classificação geral formou-se os confrontos de mata-mata que, a partir do cruzamento olímpico põem em confronto o 1º e 8º colocados, 2º e 7º colocados, 3º e 6º colocados e 4° e 5º colocados.

 

Na primeira partida teremos um confronto caseiro. As equipes da Empresa CIRCULAR SANTA LUZIA se enfrentam para saber quem passa para a fase semifinal.

No segundo confronto, as equipes das empresas Transreal e Expresso Itamarati B se enfrentam enquanto que BrassPress e Itamarati A medem forças na 3ª partida.

Por fim, Transmagna e Protege fecham o dia de disputas por vagas a semifinal da competição.

 

O Treinador da Equipe CIRCULAR SANTA LUZIA A, Edinaldo Donizete Damasceno comentou sobre a III Copa SEST SENAT de Futebol Society e sobre a partida que definirá quem representará a Empresa CIRCULAR SANTA LUZIA nas semifinais da competição. “Primeiramente gostaria de parabenizar a direção do SEST SENAT pela ótima organização deste torneio que já faz parte do calendário anual das empresas de transporte de São José do Rio Preto. Em segundo lugar, digo que é uma pena que nossas duas equipes se enfrentem nas quartas de final, mas tenho certeza que o vencedor desta partida representará a empresa com bastante honra e garra no decorrer da competição”. E complementou, “as duas equipes tem total condição de vencer a partida e se classificar para a semifinal e após isso ter reais condições de conquistar o título”.

 

As partidas tem início as 08 horas do próximo domingo, 06 de junho de 2104 e serão realizadas na sede do SEST SENAT de São José do Rio Preto.

 


Ver Todas Noticias