Entre em contato: (17) 2136-9100
Linhas e Horários

APOIO

CIRCULAR SANTA LUZIA NÃO TEVE DIFICULDADES PARA DERROTAR EQUIPE DE SÃO CARLOS


Aconteceu neste sábado, dia 08 de agosto de 2015, a partida de abertura da fase nacional da IV Copa SEST SENAT de Futebol Society. A partida envolveu as equipes da CIRCULAR SANTA LUZIA e RODONAVES, representando as sedes de São José do Rio Preto e São Carlos respectivamente.

 


 

 

Jogando em São José do Rio Preto, a equipe da CIRCULAR comandou as ações ofensivas desde o início da partida. Com marcação pressão em todo o terreno de jogo e mostrando muita objetividade, a CIRCULAR SANTA LUZIA não tardou muito para abrir o marcador. Logo aos 2 minutos, após pênalti sofrido, o atleta Daniel fez o gol que dava início a vitória parcial que a CIRCULAR SANTA LUZIA iria conseguir até o fim do primeiro tempo.

 

 

Ampliando a vantagem com Oswaldo e Marcos Silva, a CIRCULAR manteve seu ritmo com a equipe de São Carlos descontando ao fim do primeiro, que terminou com o placar de 3 a 1.

 

 

O início da segunda etapa mostrou o mesmo empenho que a CIRCULAR tivera durante todo o primeiro tempo. Com jogadas rápidas e finalizando muito de fora da área, a equipe da casa logo se distanciou construindo um placar de 6 a 1. Ao final, a equipe de São Carlos ainda esboçou uma reação porém mais um gol da CIRCULAR decretou números finais a partida, 7 a 4.

 

  

 

A avaliação que o técnico Edinaldo Damasceno fez ao final foi que “mesmo com a paralisação das partidas após o fim da fase local da competição, nossa equipe manteve-se em ação disputando outros torneios e nossos atletas continuaram em preparação. Isso mostra que nosso foco principal é a conquista inédita da fase nacional da Copa SEST SENAT.”

 

 

 

Nova partida válida para a fase nacional ocorrerá no próximo dia 22 de agosto de 2015 em Ribeirão Preto. O horário ainda será definido e segundo o técnico “será feito de tudo para que a torcida que vem acompanhando toda a nossa trajetória possa apoiar a equipe da CIRCULAR SANTA LUZIA durante esse duro encontro contra a forte equipe de Ribeirão Preto”.

 


Ver Todas Noticias